Wednesday, September 26, 2007

Johnson Banks thought for the week

The ever insightful posts at Johnson Banks. The topic discussed is seeing some hidden, obscured or the unexplained in the design aspect.

It struck me as an extraordinary thing to do, to create, then to hide. Obviously in the design business we’re generally trained to communicate, and quickly. It’s virtually impossible for me to think of anything I’ve designed in the last 15 years that wasn’t intended to explain itself in some way, as fast as possible.

That doesn’t mean to say that design is free from the obscure, or the unexplained.


johnsonbanks
FedEx and the arrow

3 comments:

CresceNet said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

bloodytom said...

wow may fan ka ah hahaha

mr_d said...

oo nga bloodytom. sobrang na touch ako sa effort niyang mag comment hahahha